Internado, Gusttavo Lima deve manter agenda dos próximos shows, diz assessoria
22/12/2024
Embaixador precisou cancelar show em SP após sentir desconforto abdominal. Gusttavo deve passar por exames para identificar o que causou dores. Cantor sertanejo Gusttavo Lima
Reprodução/Redes Sociais
O sertanejo Gusttavo Lima deve manter a agenda dos próximos shows após cancelar show em São Paulo e ser internado com dores abdominais, informou a assessoria. O embaixador, como é conhecido o cantor, tem shows marcados para o dia 28 e 29 de dezembro em cidades do interior de São Paulo e depois deve seguir para o Nordeste, onde fará shows em comemoração a virada do ano.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O sertanejo cancelou o show que faria no Festival Villa Mix no sábado (21). Em nota, a assessoria do cantor informou que o cantor teve um desconforto gastrointestinal e precisou ser encaminhado para um hospital da capital paulista.
LEIA TAMBÉM:
Velocidade de até 420 km/h e 1,5 mil cavalos: veja detalhes de novo Bugatti Chiron de Gusttavo Lima
Mansão, avião particular e carros de luxo: veja bens de Gusttavo Lima
Relembre polêmicas do Gusttavo Lima: post com arma, cavalo assustado em palco e filho de 7 anos dirigindo carro
Gusttavo Lima no Jaguariúna Rodeo Festival
Antonio Trivelin/g1
Ao g1, a assessoria do cantor confirmou que ele segue internado até as 10h deste domingo (22). Gusttavo deve passar por exames para identificar o que causou as dores.
O boletim médico afirma que o quadro do embaixador é estável. O post nas redes sociais informa ainda que o cantor, que estava passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, veio ao Brasil exclusivamente para o show que precisou ser cancelado.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás