Sugestões, críticas e elogios: aprenda como avaliar transporte público de Juiz de Fora

  • 12/11/2025
(Foto: Reprodução)
Ansal lança canal Escuta Comunidade pelo WhatsApp Divulgação A Ansal, empresa integrante do Consórcio Via JF, lançou um novo canal de comunicação para os usuários do transporte público em Juiz de Fora. Chamado 'Escuta Comunidade', o serviço foi criado para ouvir a população e facilitar o diálogo com os passageiros. Com a novidade, qualquer pessoa pode enviar sugestões, críticas, elogios ou ideias sobre os ônibus da cidade de maneira simples, pelo WhatsApp. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp Aprenda como usar o 'Escuta Comunidade' Envie uma mensagem para o número (32) 99971-5451 O atendimento é feito por Lívia, a assistente virtual da Ansal, disponível 24 horas por dia Ao iniciar a conversa, o usuário pode escolher o tipo de mensagem que deseja enviar: sugestão, elogio e reclamação Siga as instruções da assistente virtual para completar o envio da mensagem As mensagens são registradas automaticamente e encaminhadas para os setores responsáveis Segundo a empresa, o novo sistema torna o atendimento mais rápido e organizado, além de facilitar o retorno das respostas aos passageiros. ASSISTA TAMBÉM: Menos ônibus nas ruas de Juiz de Fora afeta rotina de passageiros Menos ônibus nas ruas de Juiz de Fora afeta rotina de passageiros VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

FONTE: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2025/11/12/sugestoes-criticas-e-elogios-aprenda-como-avaliar-transporte-publico-de-juiz-de-fora.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes