Após suspeito afirmar ser serial killer no Paraná, polícia pede exumação de corpo de homem que teve morte registrada como 'causas naturais'
Polícia pede exumação após suspeito confessar série de homicídios em Iporã
A Polícia Civil (PC-PR) solicitou a exumação do corpo de uma das supostas vítimas de um homem que disse ser um serial killer no Paraná. O mesmo suspeito também confessou ter assassinado Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, em Iporã, no noroeste do Paraná.
Entretanto, conforme a apuração da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o corpo que pode ser exumado é de um outro homem, e não o de Danilo.
A vítima em questão foi encontrada morta dentro de casa. Segundo o delegado Luã Mota, a família relatou que ele estava em avançado estado de decomposição e possuía problemas de saúde. À época - que não foi divulgada -, a causa foi registrada como natural.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maringá no WhatsApp
Casos são investigados pela delegacia de Iporã.
RPC Noroeste
Os nomes do suspeito ou da vítima não foram divulgados. Por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Ainda não há uma data para que o procedimento seja realizado, porque é necessário que a Justiça aceite o pedido da polícia.
Segundo o delegado Luã Mota, o homem afirmou ser responsável por quatro assassinatos na cidade no ano de 2025. Ele também disse que não dá um padrão para escolher as supostas vítimas - duas delas estavam em situação de rua.
Todos os casos são investigados.
Leia também:
Repercussão: Casal devolve criança adotada no Paraná e é condenado
Investigação: Mulher sai para trabalhar, não volta e é procurada há quatro meses
Trânsito: Comerciante morre em carro destruído após batida com caminhão
Preso por suspeita de matar rapaz que saiu de casa de pijama confessa crime
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.FONTE: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2025/11/14/policia-pede-exumacao-de-corpo-de-homem-parana.ghtml